terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agendando...


Pessoal,

um 2010 cheio de alegrias e arte. A alegria da arte e a arte da alegria! Estou organizando minha agenda de Contador de Histórias para o ano que se inicia. Conto com todos vocês para ampliar os espaços! Tenho realizado trabalhos importantes por todo o Estado de Minas Gerais e fora (São Paulo e Bahia). Estou à disposição para ministrar Oficinas de Contação de Histórias em Colégios, eventos, Universidades, nas ruas, becos, praças e montanhas. Não se esqueçam: para um trabalho coletivo e de qualidade tem o Grupo Caminhos do Sertão, do qual tenho a honra de ser membro.

Contatos com meu produtor, Moisés Augusto Gonçalves:


Celular: (31) 9703-0565

ou com minha modesta pessoa: (31) 9267-4807

Um abração sertanejo!

Nenzito (Zé Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário